sexta-feira, 2 de agosto de 2013

no mangue


          Ao chegar no mangue , meu grupo que era o vermelho discutimos sobre o que era um mangue ?Mangue era uma massa de terra sem importância ? ou  o mangue tinha importância os animais que viviam no  mangue tinham importância para os seres humanos.Essas e outras respostas foram respondidas pelo guia .  "Os mangues são a espinha dorsal das costas dos oceanos tropicais, são muito mais importantes para a biosfera do oceano global " foi dito pelo guia.
         Logo depois disso  o guia perguntou quem gostaria de entrar no mangue eu  queria entrar ,mas que eu não queria entrar sozinho no mangue ( sem meus amigos ) até que eu comecei a falar que ia ser bem legal entrar no mangue e um ou dois dos meus amigos falaram que gostariam de ir aí nós fomos.

         No mangue nós medimos a temperatura do solo e a viscosidade da água. A melhor parte é que eu estava com meus amigos aprendendo e se divertindo e também foi engraçado ver o cara do barco pescando um peixe com uma vassoura , eu adorei esta viajem e um dia eu espero voltar para o manguezal.



manguezal_500

Nenhum comentário:

Postar um comentário